Atividades de Clientes

suporte@treinacon.com.brimprimir
Tópico 205150<br>

Tópico 205150

Veja também: Cadastro de Clientes

 

 As atividades de clientes são utilizadas para classificar os clientes de acordo com sua profissão ou atividade desenvolvida. Como por exemplo: CONSUMIDOR, MÉDICO, ENGENHEIRO, ÓRGÃO PÚBLICO, etc...

 

 Para acessar o cadastro de Atividades de Clientes, acesse o módulo FINANCEIROESTOQUE e vá no menu Arquivos  =>  Clientes  =>  Atividades de Clientes. A tela abaixo deverá ser apresentada (figura 1).

 

atividadecliente

figura 1

 

 Clique no botão Novo (ou tecle F5 - Veja as dicas de Teclas de Atalho) para iniciar o cadastro de uma nova atividade de cliente. Fazendo isto a tela abaixo (figura 2) será mostrada.

 

atividadeclientecad

figura 2

 

 Nesta tela (figura 2) você deverá informar o seguinte campo:

 

Descrição: Descrição da atividade do cliente.

 

 Após informar a descrição, clique no botão Gravar (ou tecle F10).

 

 Veja mais detalhes para manutenções de cadastros em Teclas de Atalho.

 

Setor de Suporte & Qualidade © 2015 TREINACON Informática Ltda.